quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O AUMENTO DE PELOS E HIPERTRÍCOSE(AUMENTO MEDIANO DE PELOS)E O HIRSUTISMO TALVEZ SEJA UM DOS FATORES QUE MAIS COMPROMETE A FEMINILIDADE DA MULHER POR SE TRATAR A SUA AUSÊNSIA UM ÍCONE DE BELEZA

O aumento de pelos pode ser uma característicade de raça,uma característica genética e eventualmente a presença no organismo da mulher de síndrome de ovário micro-policístico,etc.
O mais frequente se caracteriza por Pelos Velares (aqueles pelos que ocorrem quando a criança nasce,Velus).
São aqueles pelos fininhos que parecem como pele de pessêgo e que ocorre nessas condições em maior quantidade.
Existem algumas raças principalmente os descendentes de arábes, pais que tenham antecedentes de familiares do mediterraneo ou mesmo mulheres que na miscigenação(mistura) de outras procedências com tais características apresentam esses fatores.
Entretando os caracteres hereditários em caso de ascêndencia geográfica necessáriamente não são provocados por qualquer doença talvez por isso haja a necessidade de discimular para que não fique muito evidente cosméticamente.
Quando esse aumento de pelo ocorre pela presença de pequenos micro cistosque não deixa de ser
uma doença mas desde que não apresente outros fatores que normalmente acompanham os sintomas da síndrome de ovário policística o tratamento apesar de ser até prolongado não possuí nenhum outro risco de comprometimento da saúde e pode ser reversível facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário